As inscrições a preços reduzidos terminam a 16 de Março. Aproveite a oportunidade de se registar! Preços diferenciados para parceiros e estudantes.
Consulte condições – https://www.cees2025.uc.pt/
A terceira Conferência Internacional sobre Construção, Energia, Ambiente e Sustentabilidade – CEES 2025 – decorrerá em Bari, Itália, de 11 a 13 de junho de 2025, e está a ser organizada pelo Itecons / Universidade de Coimbra em colaboração com a Universidade Politécnica de Bari.
À medida que as preocupações com a sustentabilidade, eficiência e bem-estar continuam a crescer, o sector da construção não só deve continuar a adoptar novas tecnologias, processos e materiais, como também continuar a enfrentar os muitos desafios enfrentados pelo parque imobiliário existente. A conferência internacional CEES tem como objetivo reunir investigadores, engenheiros, planeadores, stakeholders e decisores políticos de construção, energia e ambiente para enfrentar estes desafios.

